terça-feira, 19 de maio de 2015

Epílogo

— Agarra, papa!
Zac alçou ambas as mãos instintivamente, ao ver chegar uma bola de beisebol que, surpreendentemente, ia a direta de seu peito, quando saia da garagem.
— É, espera que eu mude de roupa e vá por uma luva. De acordo, Lynda?
Lynda Efron cuspiu no chão, como só um menino de quatro anos sabe fazer, e correu ao encontro de seu pai.
— Certo.
— E sua irmã? — perguntou Zac enquanto tomava nos braços o terror da casa.
— Lynda! — gritou Vanessa abrindo uma janela no segundo andar —. Acabei de fazer o Liam, e como o acordou lhe juro que lhe tirarei o jantar. Ah, olá! — saudou contente seu marido —. Agora mesmo desço.
— Bella está ajudando James a pintar o quarto de Piter — informou Lynda a seu pai —. Eu também tenho ajudado, mas me cansei de pintar.
— Compreendo.
Ao abrir-se a porta dos fundos da casa, Zac levantou a cabeça acima dos cabelos achocolatados de sua filha e bebeu com os olhos a figura de sua mulher, de pé no batente da porta. Vanessa levava outro bebê nos quadris, e apartava o cabelo do rosto suspirando, enquanto sorria a Zac. — Olá, baderneiro — saudou Zac a seu filho de três anos e meio, tomando-o nos braços com a mão que lhe ficara livre e beijando sonoramente, enquanto observava que estava manchado de tinta —. Você também tem ajudado James, verdade?
— Uh— huh — assentiu Piter mostrando as mãos —. Sujas.
— Sim — disse Zac deixando a ambas as crianças no chão —. Por que não vão os dois dizer a James que já é hora de deixar a pintura? Depois lavem as mãos e preparem-se para o jantar.
Zac endireitou-se, observou sorridente seus filhos, que começaram a correr, e abriu os braços para receber sua mulher. Vanessa lançou-se sobre ele e acariciou sua cintura e suas costas por debaixo do abrigo.
— Olá, querido.
O coração bateu-lhe acelerado, ao ver o brilho do amor nos olhos de Vanessa. Inclinou a cabeça, buscou sua boca, e desfrutou das curvas de sua delgada silhueta contra si. Algum dia se acostumaria a que Vanessa o amasse? Inclusive nesse momento, depois de cinco anos de casamento e quatro filhos, ela era capaz de derretê-lo com um sorriso. O amor de Vanessa era o milagre de sua vida.
— Tudo certo no dia de hoje? — perguntou Zac —. Continua Liam do mesmo jeito?
Seu filho mais novo completaria seis meses no dia seguinte, e estava nascendo-lhe os dentes. Na noite anterior Zac e Vanessa tinham se revezado para levantar-se e atendê-lo.
— Não está tão mal — disse Vanessa beijando-o no pescoço e sussurrando ao seu ouvido —: Enfim saiu-lhe o dente. Hoje dormiu muito bem após o almoço, e aposto que esta noite vai dormir bem.
Uma onda de excitação percorreu o corpo de Zac ao sentir a boca de Vanessa no pescoço. Zac deslizou as mãos por suas costas até agarrar-se às curvas de seu traseiro.
— Isso espero, porque tenho grandes planos para esta noite.
— Aposto que sim — contestou Vanessa rindo e se pressionando contra os evidentes "planos" de Zac.
— Mas só se não estiver muito cansada — advertiu Zac, compreendendo que cuidar de quatro meninos e um negócio, ainda com a ajuda de James e de Ashley, era cansativo.
— Hoje dormi após o almoço.
— Bem — contestou Zac voltando a beijá-la profundamente —. Quero você — sussurrou contra seus lábios —. No dia em que decidiu que queria ter um filho foi o mais feliz de minha vida.
— E no dia em que decidi que o pai de meus filhos seria um eminente solteiro de ouro foi o meu — contestou Vanessa com olhos brilhantes, enquanto Zac a tomava nos braços e entrava no ruidoso lar cheio de meninos que tinham criado juntos.

FIM!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
OMG!! O Zac e a Vanessa já tiveram mais dois filhos??? Liam e Piter ♥ 
Acho que esse final não poderia ser melhor não é!?
Aqui está o site com a sinopse da nossa próxima fic: PERIGOSA ATRAÇÃO!!
A partir do 1º capítulo já está valendo o nosso top coments okay!?
Muito obrigada meninas por sempre acompanharem a 
fic!! E até a próxima!!
Beijões!! :D

3 comentários:

  1. Pra que tantos filhos?! Rsrsrsrssr
    Adorei esse final

    ResponderExcluir
  2. aiii chorando aqui ;'(
    foi mega perfeito esse último capítulo
    a fic foi maravilhosa *-*
    eu ameei amore
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Caraca ,quatro cho-quei ,n perdem tempo hein? kkk Final mais que divo ,ja to com saudades bjs bjs

    ResponderExcluir